Análise de Alice Madness Returns

Se você curte um game sombrio e com detalhação perfeita,Alice Madness Returns é para você!
O game já lançado a um bom tempo para PS3,XboX 360 e PC,agradou e ainda agrada os jogadores.
O jogo foi baseado em um antigo jogo de Alice,lançado à 12 anos atrás e que se chama American Mcgee's Alice,que foi feito a partir da primeira versão da história Alice In Wordeland(Alice no país das Maravilhas),que foi lançado para PC.
Em Madness Returns,você é a própria Alice,que depois de sair de um Orfanato,vive uma aventura sombria no país das Maravilhas.Mas esse país maravilhoso some,graças aos fragmentos ruins da vida de Alice que se misturam na sua cabeça.
O jogo é bem variado e a detalhação é perfeita.A perfeição vai desde os movimentos do vestido da Alice com o vento,até cenários lindos e amplos,que fazem você ficar de queixo caído!
O game tenta variar,mas,essa variação é "Quebrada",com capítulos enormes que esticam-se demais,acrescentando horas na jogatina.Tirando isso o jogo é bem sombrio e inovador.Em certas partes,quando você passa de capítulo ou quando necessita de algo para prosseguir no jogo,aparece o gato Cheshire,que mais parece o Diabo em pessoa,ou melhor em gato.
O gato é um dos elementos sombrios que ajudam a compor esse lindo e maravilhoso game,mas Cheshire,ajuda Alice a enfrentar os desafios no game.
Com tanto terror assim,é difícil falar se o jogo trás algo de delicado.A delicadeza fica por conta de Alice.Ela carrega a delicadeza de menina,em seus pulinhos pelo game e nas suas roupas,que trocam,ao você terminar os capítulos.Ao todo são 8 capítulos,que te divertem muito e conta a história da perturbadora vida de Alice.Alice Madness Returns conta com 9 à 10 horas de jogatina.
O jogo,para mim,na minha opinião leva a nota......8,pois tem cenários lindos e uma história envolvente,mas quando começa a inovar,perde essa inovação com coisas repetidas e capítulos longos demais.

0 comentários: sobre Análise de Alice Madness Returns

Postar um comentário para Análise de Alice Madness Returns

Este Blog Possui Who Amung Us

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN